Rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante por agredir e causar diversas lesões no enteado, de 3 anos, durante a terça-feira (10), em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou as agressões que ocorreram na residência da família, no bairro João Paulo II.
O caso foi descoberto pela própria mãe da criança. Na delegacia, ela contou que não conseguiu uma vaga na creche e como precisava trabalhar, deixou o menino com o atual marido.
Porém, após chegar do serviço, ela verificou que havia lesões no rosto, cabeça, costas e em outras partes do corpo do filho.
Num primeiro momento, o acusado disse que o garoto caiu. Quando a mulher disse que levaria a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o suspeito se alterou, tentou impedi-la e só a liberou após a promessa de que ela não iria denunciá-lo.
No entanto, houve a denúncia e a Guarda Municipal de Dourados foi até a residência e conseguiu localizar o agressor. Indagado sobre os fatos, afirmou que surrou a criança com palmadas.
O menino segue internado na unidade de saúde em observação e cuidados médicos. Veja o vídeo da prisão divulgado pelo jornalista Sidnei Broka:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é arremessado para fora de caminhonete em capotamento em Ivinhema

Peão fica ferido após cair do cavalo em fazenda em Corumbá

Mulher é assassinada a facadas pelo marido após discussão e briga em Maracaju

Homem aparece debaixo da cama da ex, mas é esfaqueado pelo atual em Dourados

TCE identifica impropriedades e suspende licitação de R$ 2,2 milhões em Aral Moreira

Motociclista morre horas após sofrer acidente em Dourados

MP abre procedimento para fiscalizar escolas em Deodápolis por falta de saneamento

TCE impõe liminar e interrompe licitação de R$ 4 milhões da Prefeitura de Bela Vista

Promotoria investiga concessão de gratificações a diretores da rede municipal de Ladário
