Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, foi assassinado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça, na noite deste sábado (5), enquanto voltava de uma festa com a esposa e os dois filhos, na cidade de Deodápolis.
Conforme o site Vale do Ivinhema, Ronald era de Ponta Porã e tinha ido até a casa dos seus pais, em Deodápolis, para uma festa de aniversário. Por volta das 23h30, o jovem tinha chegado da festa e estacionou o veículo na frente da casa dos seus pais, quando foi surpreendido por um indíviduo, moreno claro, alto e vestido com um casaco cinza.
O autor chamou pelo nome da vítima, que respondeu e, em seguida, foi alvejado várias vezes. Mesmo baleado Ronald ainda conseguiu entrar em seu veículo Ford Ká onde estava sua esposa, seu filho de dois meses e mais uma criança de 04 anos e tentou fugir.
Mas, cerca de 250 m parou o carro e desfaleceu. Um outro veículo que dava cobertura ao autor estava aguardando cerca de 3 quadras abaixo do local, alcançou a Ronald e dispararam mais tiros contra o jovem.
A esposa de Ronald levou um tiro de raspão no pé foi socorrida ao hospital e passa bem, as crianças não sofreram ferimentos. Ronald estava preso e foi solto há cerca de 3 meses.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
