Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), após agredir sua esposa, de 28 anos, deixá-la desacordada e invadir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde a mesma era medicada.
Conforme o site Dourados News, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o autor e mais uma pessoa em casa, no bairro Terra Roxa, quando iniciou uma discussão e seu esposo a empurrou, deu socos, bateu a cabeça dela contra a porta e depois a jogou no chão e a mordeu.
A testemunha que estava no local, pediu para o rapaz parar com as agressões pois chamaria a polícia, a mulher foi socorrida por essa testemunha que acionou o socorro, o autor fugiu logo em seguida deixando a vítima desacordada no local.
A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA. Enquanto ela recebia atendimento na unidade, na ala verde, o agressor invadiu o local e passou a ameaçar a mesma, questionado o motivo de terem acionado a polícia.
A Guarda Municipal se deslocou até a UPA e encontrou o autor nas dependências. Ele foi detido pela equipe e encaminhado para a o 1° Distrito de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
