Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26) após espancar e desferir duas facadas no abdômen de sua esposa, de 51 anos, que ficou em estado grave na cidade de Jaraguari, a 46 quilômetros de Campo Grande. A vítima precisou vir para capital por conta dos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o próprio marido é quem acionou a Polícia Militar com o intuito de se entregar, pois estava triste pela briga que aconteceu com a mulher e indicou que a esposa estava caída na residência.
Após serem acionados, os militares estiveram na casa e notaram que a vítima estava caída, com o rosto bastante lesionado e pediu apoio de uma equipe do hospital para socorrer a mulher. Um médico afirmou que a mulher estava com duas perfurações no abdômen e precisaria ser transferida para a Capital.
Ele recebeu a voz de prisão ainda na casa onde aconteceu a briga. Porém, após ser preso, ele tentou mudar a versão dos fatos para se livrar da tentativa de feminicídio.
Conforme a versão, ele afirmou que estava com a mulher em um bar e eles tiveram uma discussão por causa de ciúmes e ela própria teria provocado as perfurações e batido a cabeça contra a parede.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é arremessado de veículo em capotamento na BR-376, em Ivinhema

Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas

Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana
