O motociclista, Paulo Ribeiro Marçal, de 49 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) após tentar realizar uma conversão e colidir contra um veículo na MS-164, região rural de Ponta Porã. Com o impacto, o homem sofreu fraturas expostas nas perna e fratura no crânio.
Conforme a ocorrência, Paulo conduzia uma motocicleta de origem estrangeira, modelo Kenton, vermelha, sentido Campo Grande/Ponta Porã, ao cruzar a pista à esquerda ele acabou sendo atingido por um carro, modelo VW Gol, que seguia sentido oposto, conduzido por um jovem de 26 anos.
Devido a batida, Paulo foi arremessado e caiu às margens da rodovia, sofrendo fraturas expostas nas perna e fratura no crânio. Uma ambulância posto de saúde da região foi acionada, mas ao chegaram no local ele já estava sem vida. O motorista do veículo e os passageiros não se feriram.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) e a perícia criminal foram acionadas para realizar a investigação, já o corpo de Paulo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas

Motociclista de 18 anos morre após bater em vaca em Camapuã

Idoso que morreu atropelado em Corumbá foi arremessado a 25 metros em acidente
