O motorista de um caminhão, que não teve a identificação revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (22) logo após se chocar contra uma caminhonete na rodovia MS-339, entre os municípios de Bodoquena e Miranda.
O condutor da caminhonete e os demais passageiros foram socorridos. Eles foram inicialmente levados para o Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho, em Miranda, mas após atendimento, uma pessoa foi transferida para o hospital da Cassems e outra para Santa Casa, em Campo Grande.
Segundo o site Bonito Mais, o acidente envolveu um caminhão de uma empresa alimentícia e a suspeita que a caminhonete seria de um órgão oficial, mas que não foi confirmado por autoridades.
O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, sem ter chances de receber atendimento médico.
Não há informações ainda sobre a dinâmica do acidente. O trecho chegou a ficar interditado até a finalização dos trabalhos da perícia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Minutos após esfaquear desafeto, rapaz é preso pela polícia em Rio Verde

Governo de MS lança revitalização da linha internacional de Ponta Porã

Polícia de Dourados encontra fuzis com destino a facções no Norte do país

Motociclista morre após bater em caminhonete estacionada em São Gabriel do Oeste

Preso, mas cheiroso: ladrão é detido após roubar desodorantes de farmácia em MS

Grave acidente mata adolescente de Três Lagoas em rodovia de Mato Grosso

Incêndio destrói ônibus que fazia transporte escolar em área rural de Três Lagoas

Com ajuda de cão farejador, PRF e PM encontram 460 kg de droga em caminhão tanque

Polícia Federal prende responsável por esquema de frente para tráfico em Ponta Porã
