Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de importunação sexual durante essa quinta-feira (15), na cidade de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, após ajudar um motorista, de aproximadamente 30 anos, que estava a procura de um endereço. Ele estava se masturbando enquanto conversa com a mulher na rua Monte Alegre, no bairro BNH Plano 1.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava andando pela via quando foi abordada pelo motorista de um Renault Kwid, estacionado no acostamento, perguntando como ele poderia chegar na rua Marcelino Pires.
A mulher, de forma prestativa, explicou o que era preciso ser feito e pediu que o homem a aguardasse, pois ela iria na esquina contar quantas quadras o homem precisaria descer.
Mas ao retornar, o motorista questionou para onde ela iria, no intuito de tentar dar uma carona, quando a jovem flagrou o suspeito se masturbando. Assustada com a situação, a mulher passou a xingá-lo e saiu de perto do veículo, em meio a insistência do homem em dar carona.
A vítima ainda conseguiu tirar uma foto do veículo e apresentou a situação na delegacia, onde o caso foi registrado como importunação sexual.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pitbull que deixou criança com rosto dilacerado ataca idoso em Ribas

Polícia prende homem que escondia espingardas em área rural de Fátima do Sul

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana

Mulher se esconde em banheiro público após ser esfaqueada pelo marido em Dourados
