Na tarde da última segunda-feira (26), uma mulher, de 58 anos, lutou e sobreviveu a um ataque do ex-marido que a esfaqueou várias vezes após não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.
Enquanto almoçava com alguns familiares, a mulher foi surpreendida com a presença do suspeito que rapidamente passou a desferir golpes de faca.
Por vários momentos ela conseguiu lutar contra o homem, mas vários ferimentos ocasionados pelo ataque do ex ficaram visíveis.
Foram ao menos 12 facadas que ela recebeu, a maioria superficial, mas 3 que causaram corte-contuso e sangramento ativo, segundo o site RV News.
Após os gritos de socorro, vizinhos e familiares acionaram a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a vítima e a encaminhou para uma unidade hospitalar. Ela não corre risco de morte e a polícia segue na caça do homem, apelidado de "Jubileu".
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador é espancado brutalmente em tentativa de latrocÃnio em Aparecida do Taboado

'Repórter' é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher em Nova Alvorada do Sul

Discussão em aldeia termina com homem morto a facadas em Dourados

Adolescente sofre descarga elétrica em lava-jato e morre em Dourados

Filha é presa após surrar o pai para roubar R$ 800 em Sete Quedas

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

Aral Moreira ganha sala lilás no combate a violência doméstica

Com dÃvida de 23 mil, ex-prefeito de Miranda quer desbloquear R$ 142 de conta
