Dois casos de violência doméstica foram registrados em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, durante o final de semana. Em um dos casos, uma mulher, de 34 anos, foi espancada e deixada 'a Deus-dará' pelo marido, de 38 anos, em sua residência no bairro Cristo Rei.
Conforme as informações a respeito do caso, publicadas pelo site Jornal da Nova, a mulher relatou que convive há 16 anos com o companheiro. Ela foi encontrada caída na varanda de sua residência, reclamando de fortes dores e escoriações pelo corpo.
O suspeito fugiu do local e é procurado pela polícia. A mulher decidiu representar criminalmente contra o suspeito e pediu medida protetiva.
No outro caso relatado pelo site local, uma jovem, de 21 anos, foi empurrada contra a parede e agredida fisicamente pelo seu esposo, de nacionalidade venezuelana, na rua Imaculada Conceição.
Segundo a jovem, não é a primeira vez que o companheiro tem esse tipo de comportamento. O suspeito, no entanto, não foi encontrado após diligências da equipe policial.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente corre com faca na mão e tenta matar irmão em Chapadão do Sul

Mulher se defende de agressões e esfaqueia marido ciumento em Aquidauana

Trabalhadores encontram corpo em meio a matagal em Corumbá

Renatinho é assassinado com vários tiros em Chapadão do Sul

Carro com família capota após pneu estourar na BR-163, em Rio Verde

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu nas águas do rio Aquidauana

Mulher se esconde em banheiro público após ser esfaqueada pelo marido em Dourados

Motociclista é arremessado ao bater em caminhonete e morre em rodovia de Ponta Porã

Após tentar separar briga, jovem leva facada e morre em Sonora
