Dois casos de violência doméstica foram registrados em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, durante o final de semana. Em um dos casos, uma mulher, de 34 anos, foi espancada e deixada 'a Deus-dará' pelo marido, de 38 anos, em sua residência no bairro Cristo Rei.
Conforme as informações a respeito do caso, publicadas pelo site Jornal da Nova, a mulher relatou que convive há 16 anos com o companheiro. Ela foi encontrada caída na varanda de sua residência, reclamando de fortes dores e escoriações pelo corpo.
O suspeito fugiu do local e é procurado pela polícia. A mulher decidiu representar criminalmente contra o suspeito e pediu medida protetiva.
No outro caso relatado pelo site local, uma jovem, de 21 anos, foi empurrada contra a parede e agredida fisicamente pelo seu esposo, de nacionalidade venezuelana, na rua Imaculada Conceição.
Segundo a jovem, não é a primeira vez que o companheiro tem esse tipo de comportamento. O suspeito, no entanto, não foi encontrado após diligências da equipe policial.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
