A instalação do sistema de iluminação pública no anel viário norte e sul de Ponta Porã, a 314 quilômetros de Campo Grande, entrou em sua reta final. Isso porque a obra atingiu 75% de conclusão, segundo a Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).
Com investimento de R$ 8 milhões, previsão é que as instalações da luzes terminem no mês de abril. Estão sendo colocadas luminárias de LED-Solar de 60 e 100 watts.
Conforme projeto, o anel viário norte terá ao todo 238 postes de concreto e 27 ornamentais. Já no anel viário sul serão 538 postes de concreto e 298 ornamentais. O contrato da obra ainda contempla a Rua Guia Lopes, onde os postes já existentes vão receber 13 braços em tubos de aço.
A construção do anel viário de Ponta Porã, nos setores norte e sul, também é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que soma quase R$ 100 milhões.
Com a iluminação em mais de 22 quilômetros de todo o contorno viário, motoristas e ciclistas serão beneficiados, já que uma ciclovia está em construção no trecho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem come pedaço de queijo, passa mal e morre em hospital de Porto Murtinho

Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão

Idoso morre ao cair de andaime enquanto reformava casa da filha em Dourados

Mulher morre após ingerir bebida alcoólica próximo a ponto de ônibus em Caarapó

Ladrões fazem a limpa durante furto em joalheria de Ponta Porã

MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti

Vendedor morre após ser arremessado para fora de veículo em acidente na BR-060, em MS

Jovem sul-mato-grossense morre afogado durante excursão no interior de São Paulo

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação

Iluminação ajudará motoristas e demais veículos na pista (Seilog)



