A Polícia Federal deflagrou mais uma operação em Mato Grosso do Sul, dessa vez denominada como 'Contra e Bandum' na manhã desta quarta-feira (10), que está sendo realizada em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, para desarticular uma organização criminosa especializada em contrabando e descaminho.
Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além do pedido de quebra de sigilo bancário e sequestro de bens, todos autorizados e expedidos pela Justiça Federal de Dourados.
A investigação apurou a existência de associação criminosa responsável pela organização, logística, recebimento de valores e coordenação de grupos em aplicativos para realizar crimes de contrabando e descaminho.
"Os investigados participavam da gestão de grupos e integração de participantes, com informações de olheiros e cooptados sobre bloqueios, atuação das forças policiais e de fiscalização, ajustes de logística e cooptação de pessoas para os crimes, e inclusive com pagamentos semanais em contas bancárias dos gestores", diz a nota da PF.
As informações eram repassadas e recebidas em tempo real pelos associados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS

Duplo homicÃdio é registrado em Caarapó e não há informações sobre suspeito

Homem é preso por agredir companheira na presença dos filhos em Dourados

Desembargador manda sequestrar R$ 240 mil para garantir cirurgia cardÃaca de idoso em MS

Promotor alerta para excessos e impõe limites à atuação de vereadora em Dourados

Força Tática apreende 648 kg de droga na MS-162 e causa prejuÃzo milionário ao crime







