Homem, de 39 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (27), acusado de submeter adolescentes à prostituição e fornecer bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos às vítimas em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
A prisão aconteceu policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumprirem um mandado de prisão na casa do suspeito, no Jardim América.
Segundo o site Dourados News, o homem estava cometendo esse tipo de crime desde o ano passado, quando começava a pagar as adolescentes para ter relações sexuais. O "perfil desejado" pelo suspeito era garotas virgens e ele não usava preservativo em nenhum dos atos.
Como forma de atrair as vítimas, ele anunciava as coisa mediante pagamento via PIX, além de cigarros eletrônicos e até aparelhos de telefone celular, promovendo até festas regada a bebidas alcoólica.
Uma das denúncias teria sido realizado pelo pai de uma das vítimas, no qual ele soube que ofereceu R$ 150 para a garota, de 14 anos, para cometer o abuso. A investigação aponta preliminarmente pelo menos seis vítimas.
“A equipe policial reuniu uma vastidão de elementos de provas dos delitos, dentre filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre os adolescentes e entre vítimas e suspeito, além de extrato de entrada em motel onde ele levou adolescentes e manteve relação sexual”, diz a Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo


Mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito (Oswaldo Duarte/Dourados News)


