Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em frente a uma conveniência durante a comemoração do natal, no dia 25 de dezembro, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. O principal suspeito do crime é seu primo, identificado como Vitor Augusto Francisco Santos, de 25 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares relataram para os policiais que os dois colecionavam desentendimentos cotidianos e que Gilberto estava em seu carro, um Volkswagen Gol, de cor branca, passando em frente a conveniência quando aconteceu a tragédia de natal.
Ainda segundo o registro policial, algumas pessoas como o pai e a esposa de Vitor estavam pelo local quando o disparo aconteceu. Uma testemunha também presenciou o fato e inclusive gravou um vídeo no momento em que houve o desentendimento e a execução.
O rapaz fugiu do local em destino ignorado dirigindo um Volkswagen Gol, de cor prata. Testemunhas afirmaram que Vitor portava um revólver de calibre .38 e até o momento o suspeito não foi encontrado.
A Perícia Científica esteve no local, fez todos os levantamentos e encontrou no carro de Gilberto, um pendrive e uma faca. Na conveniência, foi recolhido o aparelho de monitoramento para análise e melhor esclarecimento dos fatos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
