Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em frente a uma conveniência durante a comemoração do natal, no dia 25 de dezembro, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. O principal suspeito do crime é seu primo, identificado como Vitor Augusto Francisco Santos, de 25 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares relataram para os policiais que os dois colecionavam desentendimentos cotidianos e que Gilberto estava em seu carro, um Volkswagen Gol, de cor branca, passando em frente a conveniência quando aconteceu a tragédia de natal.
Ainda segundo o registro policial, algumas pessoas como o pai e a esposa de Vitor estavam pelo local quando o disparo aconteceu. Uma testemunha também presenciou o fato e inclusive gravou um vídeo no momento em que houve o desentendimento e a execução.
O rapaz fugiu do local em destino ignorado dirigindo um Volkswagen Gol, de cor prata. Testemunhas afirmaram que Vitor portava um revólver de calibre .38 e até o momento o suspeito não foi encontrado.
A Perícia Científica esteve no local, fez todos os levantamentos e encontrou no carro de Gilberto, um pendrive e uma faca. Na conveniência, foi recolhido o aparelho de monitoramento para análise e melhor esclarecimento dos fatos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem com deficiência denuncia abuso sexual e vizinho é detido em Rio Brilhante

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em lava jato de Ponta Porã

Homem denuncia comerciante por ameaças com arma após suposta 'cantada'

Homem é preso por importunar criança de 8 anos e liberado após depoimento em Três Lagoas

Motociclista sofre fratura na perna ao ser atingido por árvore em temporal em Dourados

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 5 anos em Dourados

Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Três Lagoas

Nascente Azul lidera visitações em Bonito pelo sexto ano consecutivo

Operação prende suspeito de homicídio em tabacaria e atirador segue foragido em Mundo Novo


Assassinato aconteceu em frente a uma conveniência (Rio Brilhante em Tempo Real)


