O trabalhador Julio Cesar da Silva Serrano, de 43 anos, morreu prensado por um trator e um tanque de produto agrícola em uma propriedade rural de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (22). O tio da vítima foi quem encontrou o corpo e acionou as autoridades.
Segundo informações do site Portal Água Clara, o tio suspeita que seu sobrinho ficou preso e morreu após a pressão exercida sobre seu corpo, entre o tratar que operava e o tanque de produto agrícola, acoplado ao veículo.
A Polícia Civil foi contatada para averiguar a situação e ao chegar na fazenda, encontrou o corpo livre do enclausuramento mencionado.
Testemunhas apontaram que ouviram do trabalhador que ele iria acoplar o tanque de produto agrícola ao trator e teria demorado para voltar. Momentos mais tarde, a filha de Julio Cesar foi até o galpão e visualizou o pai prensado.
A Perícia Civil e a Funerária foram acionadas para a liberação e retirada do corpo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Integrantes do PCC vão a júri popular por 'tribunal do crime' em Três Lagoas

'Lideranças' de facção na Bahia: BOPE detalha perfil de mortos em confronto em Rochedo

Mulher sofre importunação sexual com tapa nas nádegas enquanto caminhava em Ponta Porã

Polícia interdita atendimentos irregulares de fisioterapia e terapia ocupacional em Nova Andradina

Procuradores denunciam perseguição institucional em Bandeirantes e acionam MPMS

PM usa spray de pimenta para separar briga entre jovem e idoso em Nova Alvorada do Sul

Mulher que matou marido em Porto Murtinho é solta após polícia apontar legítima defesa

Homem é esfaqueado pelo filho durante discussão em Nova Andradina

Mulher é agredida com pedaço de madeira por duas adolescentes em Rio Brilhante







