O que era para ser só uma “rapidinha” (programa sexual) virou um caso policial em Maracaju, na quarta-feira (28). Uma mulher aceitou carona, combinou o programa, ficou sem ver a cor do dinheiro e ainda acabou agredida — tudo isso terminou direto na Delegacia de Polícia Civil.
Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PMMS), que se deparou com a situação durante rondas de rotina. De acordo com informações da própria PM, a equipe patrulhava a região da Juquita, nas proximidades do cruzamento das ruas Nestor Muzzi e Amir Moraes, quando foi abordada pela vítima.
A mulher relatou que, por volta das 13h, caminhava pela rua Major Carlos da Silva quando foi abordada por um homem que conduzia uma caminhonete vermelha e ofereceu carona.
Durante o trajeto, segundo a vítima, o condutor questionou se ela realizava programas sexuais. Diante da resposta positiva, foi acertado o valor de R$ 100. Em seguida, ambos seguiram até uma estrada de chão, no final do bairro Ilha Bela, onde mantiveram relação sexual consensual.
Após o ato, conforme o relato, o homem se recusou a efetuar o pagamento e ainda teria tentado segurá-la, tentando arrastá-la para dentro do veículo. A mulher reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu se desvencilhar, fugindo do local a pé até encontrar a guarnição policial.
Os policiais se deslocaram até o ponto indicado, porém localizaram apenas um par de chinelos pertencentes à vítima. O suspeito não foi encontrado, assim como outros pertences.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, não apresentando lesões aparentes. O caso foi registrado como vias de fato e segue sob investigação. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem desaparecido é encontrado morto em plantação de soja em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Polícia procura 'João Pequeno' que matou homem a tiros no feriado de Natal em Miranda

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Miranda, em MS

Academia quase é tomada por incêndio em Corumbá

PGR participa de agenda estratégica na fronteira de MS para discutir segurança e conflitos agrários


15º Batalhão de Polícia Militar - Foto: Divulgação 


