A Prefeitura Municipal de Deodápolis, sob gestão do prefeito Jean Carlos Silva Gomes, o “Jean da Saúde” (PSDB), contratou sem licitação o escritório Luiz Cláudio Neto Palermo – Sociedade Individual de Advocacia.
O contrato, no valor global de R$ 300 mil, tem duração de 12 meses e prevê assessoria e consultoria jurídica para adequação do município à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega do relatório dos serviços prestados, acompanhado de Nota Fiscal ou Fatura. A contratação foi fundamentada no artigo 74, inciso III, alíneas “C”, “E”, “F” e § 3º da Lei 14.133/21, além das Leis 14.039/2020 e 13.709/2018. As informações foram extraídas do Diário Oficial do Município e do Portal da Transparência.
Outro Lado – A reportagem solicitou um posicionamento da Prefeitura de Deodápolis, porém, até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Siderúrgica investigada por poluição em Aquidauana faz acordo de R$ 50 mil com o MP

Jovem esfaqueia o irmão após xingamentos enquanto descascavam mandioca em Batayporã

MP apura possíveis irregularidades em contrato de obra da Câmara Municipal de Miranda

Após se desentender com 'ficante', idoso é agredido com tijoladas em Corumbá

MP dá prazo de 120 dias para Aral Moreira implantar Programa Família Acolhedora

Vereador de Angélica é preso com cigarros contrabandeados, mas ficará solto

JD1TV: PRF persegue e prende motorista fujão com carro furtado em Água Clara

Rapaz é preso com cocaína colada ao corpo no aeroporto de Corumbá
