O traficante Kawan Adrian de Souza, de 19 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (7) na cidade de Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande. A troca de tiros aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o criminoso pertencia a uma facção criminosa e tinha passagens policiais por roubo, dano, ameaça e tinha envolvimento com tráfico de drogas.
O mandado a ser cumprido se referia a um processo de ameaça de morte feito por Kawan contra um servidor público estadual. Porém, quando o jovem notou a chegada dos policiais, decidiu fugir pulando o muro da residência onde morava, na Joaquim Cecílio de Lima.
No entanto, fugindo de uma equipe, o traficante se deparou com outra equipe fazendo contenção do perímetro e sem saída, decidiu apontar a arma para os policiais, que agiram rapidamente disparando contra o indivíduo e o atingindo. Kawan portava uma pistola 380.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, mas veio a óbito. Ainda no cumprimento do mandado, foram encontrados pinos contendo pasta base, bem como um celular que o autor quebrou quando avistou o grupo policial.
A ação policial foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo-MS, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atingido no rosto por facão, adolescente de 13 anos morre em Dourados

Falha nos freios provoca capotamento de caminhão na MS-423, em Rio Verde

Nadando com as amigas: grupo de onças é visto no Rio Paraguai; Assista

Jovem fica com a mão pendurada ao ser atingida por facão no punho

Mulher joga panela na cabeça de marido enfurecido para evitar ser esfaqueada

Criança de 8 anos se queima com água quente ao tentar fazer macarrão

Mais de 600 mil cigarros contrabandeados são apreendidos em Eldorado

Mãe abandona crianças para 'correr' atrás de namorado em Jardim

Suspeito de feminicídio foi preso embaixo da cama após invadir casa em Ribas
