Na noite desta terça-feira (1°), a Polícia Civil de Dourados prendeu três pessoas, entre elas duas mulheres, suspeitas de participar diretamente do assassinato de Anderson Barbosa Martins, de 43 anos, conhecido como 'Tanajura', no bairro Jardim Rasslem na noite da última segunda-feira (31).
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram realizando uma ação no bairro Estrela Verá e chegaram até o homem que conduzia um Volkswagen Gol, de cor preta, e a duas mulheres que estariam ligadas ao crime.
De acordo com o site Dourados News, as ações ocorreram até o início da madrugada de hoje. Com o homem, foram encontrados drogas e dois revólveres de calibre 38 que teriam sido usados na execução de Anderson.
Todos permanecem presos na 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
O caso - Segundo o site Ligado na Notícia, o homem estava em seu imóvel quando dois atiradores em um carro chegaram, desceram do veículo e chamaram pela vítima. Quando Tanajura abriu a porta, recebeu os disparos.
Após o crime, os autores fugiram do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou no endereço, a vítima já estava sem os sinais vitais.
Ainda segundo o site, Anderson era um velho conhecido da polícia, pois já tinha várias passagens, incluindo tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é salva de afogamento após motor de piscina puxar seu cabelo em Caarapó

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas
