Pelo menos três pessoas morreram no final da tarde desta segunda-feira (28) na MS-377, em Água Clara - distante a 192 quilômetros de Campo Grande. Dois carros, um Chevrolet Corsa e um Chevrolet S-10, acabaram colidindo frontalmente, tendo um deles capotado e parado nas margens da rodovia estadual.
Apenas uma pessoa foi identificada até o momento: Valmi Aparecido Alves de Ataíde, de 54 anos, sendo morador de Água Clara. Ele estava conduzindo a caminhonete, quando aconteceu a batida entre os veículos.
O grave acidente aconteceu após a rotatória da Greenplac, no sentido para Inocência. Valmi chegou a ser socorrido e ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Valmi era uma das vítimas fatais. (Foto: Reprodução/Facebook)
As outras duas vítimas não foram identificadas até o momento, mas seriam moradores de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros é quem atendeu a ocorrência e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) é quem ficou com a responsabilidade de apurar as circunstâncias do acidente.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre duas semanas após ser atropelado em confusão em Nova Andradina

Cheia do rio Aquidauana avança e atinge casas e pontos turísticos

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia

Julgamento de matador é retirado de Sete Quedas após Justiça apontar clima de medo

VÍDEO: Comércio de Bonito fica destruído após ser consumido por incêndio

Município de Rio Brilhante é condenado a indenizar JBS em R$ 8 milhões

Aquidauana declaração situação de emergência em meio a elevação do rio e transtornos

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Carro ficou completamente destruído (Portal Água Clara MS)



