Durante tiroteio na Base Aérea Militar de Pensacola, na Flórida (EUA), duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. Um dos mortos é o atirador, conforme autoridades. A base militar foi fechada devido ao tiroteio.
De acordo com a rede de TV CNN, há vários feridos, mas o número total não foi confirmado. Um hospital da região confirmou ter recebido cinco pessoas feridas no incidente. No Facebook, a direção da Base Aérea Naval de Pensacola alertou que "os dois portões da base estão fechados devido à presença de um atirador".
Testemunhas disseram à mídia local que ambulâncias foram despachadas e estão chegando a hospitais da região. O tiroteio ocorre dois dias depois de uma situação semelhante ocorrer na base naval de Pearl Harbor, no Havaí. Um marinheiro atirou contra funcionários civis da base, deixando dois mortos. O atirador cometeu suicídio em seguida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trump diz que reunião com Lula foi "muito boa" e destaca discussão sobre comércio e tarifas

Comércio e crime organizado serão temas da reunião entre Lula e Trump

Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Alimentos importados começam a ter redução de tarifas com acordo Mercosul-UE

Chefs italianos fazem tiramisù de 400 metros para entrar no Guinness Book

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

Ao lado do Brasil, Senegal persegue protagonismo no Sul Global

Movimento de navios em Ormuz continua reduzido apesar de trégua


O tiroteio ocorre dois dias depois de uma situação semelhante ocorrer na base naval de Pearl Harbor, no Havaí (Reprodução/Facebook)



