Após ficar soterrado pelo forte terremoto que atingiu a Turquia na segunda-feira (6), o ex-jogador do Chelsea, Christian Atsu foi encontrado vivo entre os escombros.
O ganês estava desaparecido na província de Hatay. Mustafa Ozak, vice-presidente do Hatayspor, atual clube de Atsu, confirmou a informação. "Christian Atsu foi retirado ferido. Nosso diretor esportivo, Taner Savut, infelizmente ainda está sob os escombros", declarou em entrevista para uma radio turca.
Emprestado pelo Chelsea, Atsu defendeu o Newcastle United e Everton na Premier League. Ele foi contratado em setembro pelo Hatayspor, da província de Hatay (sul da Turquia), perto do epicentro do terremoto de segunda-feira.
A Federação de Futebol de Gana também confirmou que o jogador foi encontrado com vida: "Christian Atsu foi resgatado com sucesso dos escombros do prédio que desabou e está recebendo atendimento", escreveu via Twitter.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA

Menina de 13 anos é detida na Rússia após desenho criticando a guerra

Homem prende celular em drone para pedir socorro após ficar preso na neve

Médicos tiram bola de cabelo do estômago de menina

Funcionário é preso após sequestrar e agredir ex-chefe ao ser demitido
