Um policial da Patrulha de Trânsito do Estado Americano de Utah, se surpreendeu durante uma abordagem, ao encontrar um menino de 5 anos dirigindo, afirmando que iria até a Califórnia.
O ocorrido foi divulgado na conta da patrulha de trânsito do estado de Utah. O agente responsável por ter parado o menino, falou que suspeitou quando viu o carro circulando na rodovia interestadual, com velocidade entre 24 e 48 km/h, e inicialmente pensavam que o garoto era um motorista sob influência de álcool ou drogas.
Porém após abordarem o menino, a criança afirmou que saiu de casa após discutir com a mãe, pois ela não queria comprar uma Lamborghini para ele.
O menino então decidiu que iria sozinho até o Estado da Califórnia, com U$ 3 dólares (cerca de R$ 17) para comprar o carro que custa no mínimo 200 mil dólares, cerca de R$ 1,1 milhão.
"Quantos anos você tem? Você tem 5 anos?", perguntou o policial Rick Morgan, como mostra a filmagem feita pela câmera do veículo de fiscalização de trânsito ."Uau... Onde você aprendeu a dirigir um carro?"
Morgan disse que precisou ajudar a criança a estacionar o veículo. "Ele estava sentado na beira do banco para poder alcançar o pedal do freio para manter o carro parado enquanto eu estava lá", afirmou o policial.
Ninguém ficou ferido. Segundo os policiais, caberá ao promotor local decidir se deve apresentar queixa contra os pais, que deixaram o garoto sob os cuidados de seu irmão enquanto estavam fora de casa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela







