Ídolo do Corinthians e fenômeno da seleção colombiana, o ex-jogador Freddy Rincón, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer um acidente de carro na última segunda-feira (11), ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgia mas, não resistiu e veio a óbito por traumatismo craniano.
Conforme a imprensa colombiana, Rincón estava em um carro que colidiu com um ônibus, na cidade de Cali, na Colômbia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento do acidente, assista aqui.
Segundo a imprensa local, ainda não é possível saber se Rincón era o condutor do veículo e nem se ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Mais três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.
Rincón fez história no futebol. O ex-volante disputou três Copa do Mundo pela Colômbia. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumulou passagens por Palmeiras, Real Madrid, Santos e Cruzeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Coca-Cola fará mudança solicitada por Trump

Sobe para 31 número de mortos após queda de avião militar em Bangladesh

TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS

JD1TV: Avião militar cai em escola e deixa 19 mortos e 50 feridos em Bangladesh

Menina de quatro anos morre de fome em Gaza

Terremoto de magnitude 7,4 atinge leste da Rússia

Síria anuncia cessar-fogo imediato em Sueida após mais de 700 mortos

'Sister Hong': Chinês que se vestia de mulher para enganar homens é preso

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
