Ídolo do Corinthians e fenômeno da seleção colombiana, o ex-jogador Freddy Rincón, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer um acidente de carro na última segunda-feira (11), ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgia mas, não resistiu e veio a óbito por traumatismo craniano.
Conforme a imprensa colombiana, Rincón estava em um carro que colidiu com um ônibus, na cidade de Cali, na Colômbia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento do acidente, assista aqui.
Segundo a imprensa local, ainda não é possível saber se Rincón era o condutor do veículo e nem se ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Mais três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.
Rincón fez história no futebol. O ex-volante disputou três Copa do Mundo pela Colômbia. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumulou passagens por Palmeiras, Real Madrid, Santos e Cruzeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Homem invade pista e morre sugado por motor de avião em Milão

Leão escapa de zoológico e ataca fazendeiro na Turquia

Número de mortos em enchentes no Texas sobe para 91, incluindo 28 crianças

Ex-ministro russo comete suicídio horas após ser demitido por Putin

Trump ameaça alinhamento do Brics e países membros respondem

JD1TV: Homem tenta impressionar amigos e morre ao saltar de cabeça em piscina rasa

Número de mortos em enchentes no Texas sobe para 67

Em recado aos EUA, Brics critica imposição de tarifas unilaterais
