Um crocodilo foi visto com um corpo na boca na última sexta-feira (22), e logo depois, autoridades da Flórida identificaram a mulher perto de Tampa Bay, no estado norte-americano da Flórida, como Sabrina Peckham de 41 anos.
Os policiais responderam a uma ligação na cidade de Largo, sobre um jacaré na água por volta das 13h50 de sexta-feira. O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas identificou a vítima no sábado (23).
Uma testemunha, JaMarcus Bullard, disse à afiliada da CNN Spectrum News 13 que havia visto um crocodilo com um corpo na boca. "Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar”, disse Bullard.
Jacarés já foram vistos na área antes, mas a moradora Jennifer Dean disse ao Spectrum News 13 que ela nunca tinha visto um tão grande.
“Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré”, disse Dean. “Enquanto estávamos aqui ouvimos um tiro. Presumo que eles mataram o jacaré.”
Oficiais mataram humanamente o animal de cerca de 4 metros, segundo o gabinete do xerife e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Israel ataca complexo de TV estatal iraniana

Antes mesmo da posse, Claudinho já articulava esquema de corrupção, aponta GAECO

Dois terremotos atingem o Peru em menos de uma hora

Papa Leão XIV marca data para canonização de Carlo Acutis

Após acidente aéreo, Índia inspeciona 34 aeronaves da Boeing 787

Após chuva de bombardeio, Israel diz que retomará ataques contra Teerã neste sábado

Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS

Israel realiza ataque sem precedentes ao Irã

Boeing 787-8: Cinco pessoas morreram em prédio atingido e 1 passageiro sobreviveu
