O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) apresentou denúncia à Justiça contra Arthur Torres Rodrigues Navarro, motorista de um Porsche Cayenne, por homicídio culposo após um acidente que resultou na morte do motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira.
Conforme a promotora de Justiça, Suzi D'Angelo, o acidente ocorreu no dia 22 de março de 2024, entre 20h08 e 22h13, na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Hudson foi atingido pelo veículo em alta velocidade, registrada a 89,4 km/h. O impacto foi fatal, resultando em fraturas expostas na tíbia e fíbula, além de lesões extensas e sangramentos ativos, levando à morte da vítima.
Após o acidente, Arthur se evadiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado como autor do ilícito apenas em 5 de abril de 2024, durante investigações policiais. Cerca de uma semana após o incidente, Arthur levou o veículo para reparos em uma oficina.
O MPMS alega que a causa determinante do acidente foi o excesso de velocidade. A denúncia inclui o pedido de que Arthur seja responsabilizado conforme o artigo 302, § 1º, inciso III, e o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97).
Além da condenação penal, o MPMS requer que, ao final do processo, o juiz fixe um valor de R$ 500.000,00 para reparação de danos materiais e morais à família de Hudson, em razão dos prejuízos causados pela infração.
A denúncia ainda não foi recebida pela Justiça. Caso seja aceita, a defesa de Arthur terá a oportunidade de apresentar suas alegações e o processo seguirá para a fase de instrução e julgamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco


Porsche Cayenne S de Arthur Torres Rodrigues Navarro (Foto: Brenda Assis)



