Jovem, de 20 anos, foi salva após três dias presa dentro da casa do namorado na Rua Américo Brasiliense, região do bairro Vila Almeida, em Campo Grande. O autor, de 25, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias no local, a vítima vinha sendo mantida em cárcere desde o último sábado (28).
Juntos há mais de um ano, o casal teria brigado e isso desencadeou as ações violentas do rapaz. Durante a discussão, o autor teria tomado o celular da vítima, porém ao sair de casa nesta segunda-feira (30) esqueceu o aparelho na residência, momento em que ela mandou mensagem para o irmão – responsável por acionar o socorro.
Ao chegar na casa, a equipe policial foi atendida pelo rapaz que chegou a negar o caso. No entanto, ao encontrarem a jovem enrolada em um cobertor, notaram ferimentos em sua pele aumentando a suspeita.
A menina foi socorrida em completo estado de choque e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde deve receber atenção médica.
O autor foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e tortura, sendo levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde deve ficar a disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju


O autor foi preso em flagrante mesmo após negar o crime (Vinicius Costa/JD1 Notícias)


