A semana que antecede o Natal começa com 163 vagas oferecidas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), na capital. É a oportunidade para quem está em busca de emprego garantir um trabalho com carteira assinada.
As vagas são para atuar em diversos setores. Alguns dos destaques são: analista de marketing (1), advogado (1), auxiliar de linha de produção (12), balconista de açougue (10), classificador de grãos (8), operador de telemarketing ativo (20) e pizzaiolo (1).
Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho – homens também precisam levar a carteira de Reservista.
Confira a lista completa de vagas de emprego oferecidas para Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões

Funsat oferece 1.370 vagas na Capital; 977 não exigem experiência


Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773 (Reprodução/Internet)



