A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) oferece 400 vagas para início imediato em empresa de grande porte no ramo de telecomunicação, para quem está em busca de emprego. A seleção dos candidatos será feita nos dias 8 e 9 de outubro diretamente na sede da instituição.
Ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde ou da noite, são os requisitos necessários para candidatar-se a uma das vagas. Não é exigida experiência profissional.
A empresa oferecerá: auxílio creche, plano de saúde/odontologia e salário fixo, além de gratificações, para os candidatos aprovados.
Quem estiver interessado deve comparecer na sede da Funtrab, que fica localizada na rua 13 de Maio, 2.773 Centro -, a partir das 7h do dia 8, segunda-feira, com os documentos pessoais e carteira de trabalho, os homens precisam levar a carteira de reservista.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat abre 1.230 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira

P&G abre vagas para gerente de vendas em Campo Grande

Funsat abre 855 vagas sem exigência de experiência em Campo Grande

Multinacional P&G abre oportunidades de emprego para Campo Grande

IEL abre o ano com mais de 50 vagas de estágio e projeta 500 oportunidades em MS

Funtrab anuncia vagas para auxiliar de produção, telemarketing e repositor

Funtrab oferta 4,4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Processo seletivo do MPMS para estagiários e residentes segue com inscrições abertas

Funsat oferta 1.333 vagas de emprego nesta sexta-feira (23)

Quem estiver interessado deve comparecer na sede da Funtrab (Divulgação)


