A lista de vagas da Fundação do Trabalho (Funtrab), desta sexta-feira (30), conta com oportunidades para chefe de cozinha, contador e eletricista com oportunidades em Campo Grande.
Além disso, entre as 473 vagas, também podem se candidatar quem procura oportunidade para borracheiro, churrasqueiro, encarregado de obras, enfermeiro auditor, fiscal de prevenção de perdas, projetista de móveis, vidraceiro, vendedor pracista, entre outras que podem ser conferidas através desta link.
Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Serviço
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento.
Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.
Para concorrer às vagas também é possível baixar aplicativo Sine Fácil no celular ou no computador. Caso seja o primeiro cadastro, compareça na Funtrab, de segunda a sexta. Evite contato físico e aglomerações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande







