Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece nesta segunda-feira (7), 3.124 milvagas para quem busca por um emprego em Mato Grosso do Sul.
Existem vagas nas mais diversas cidades, do estado, como Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da LAguna, Itaquiraí, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mirand, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sonora e Três Lagoas.
A Funtrab não realiza mais distribuição de senhas presenciais, os atendimentos são para os agendados por meio do aplicativo MS CONTRATA+.
Em seguida, os interessados devem comparecer na Funtrab ou na Casa do Trabalhador de sua cidade com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios








