A Fundação do Trabalho (Funtrab) de Mato Grosso do Sul oferece 238 vagas de emprego para trabalhar em Campo Grande, nesta segunda-feira (13) .
As vagas são para alinhador de pneus, arte-finalista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de limpeza, babá, balconista de açougue, caseiro, confeiteiro, eletricista, gerente de vendas, marceneiro, servente de obras e soldador, açougueiro, balconista, costureira, vendedor, enfermeiro, tapeceiro e operador de máquinas pesadas.
As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Há oportunidades ainda para trabalhadores com deficiência.
A agência de emprego fica na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Oportunidade
Inscrições abertas para ginástica rítmica no novo polo do Parque Ayrton Senna

Oportunidade
Mais de 1,4 mil vagas estão abertas na Funsat

Oportunidade
Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira

Oportunidade
Festival de artes marciais terá aulas gratuitas em shopping da Capital

Oportunidade
Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira

Oportunidade
Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população

Oportunidade
Funtrab: Mais de 2,7 mil vagas estão abertas em 35 cidades de MS

Oportunidade
Curso gratuito de drones abre vagas na Capital; saiba como participar

Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça

Oportunidade

A agência de emprego fica na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. (Reprodução/Internet)



