A JBS divulgou nesta quarta-feira (19) a abertura de 290 oportunidades de trabalho em Mato Grosso do Sul. De acordo com a assessoria, são 68 vagas em Campo Grande, 22 em Anastácio e 200 em Dourados.
As vagas são para atuar em diversas funções administrativas e operacionais. Confira quais são as oportunidades disponíveis em cada município, e como se candidatar:
Campo Grande: São 68 vagas. Os candidatos devem deixar um currículo na portaria da unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande, até o dia 21 de maio.
· Analista Contábil (1) – Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, experiência comprovada na área contábil, e noções intermediárias de Excel.
· Analista Fiscal (1) – Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, conhecimentos em legislação e contabilidade, experiência comprovada na área fiscal e conhecimento intermediário em Excel.
· Auxiliar de Lavanderia (3) – Experiência com serviços gerais.
· Desossador (10) – Experiência comprovada em açougue, na área de desossa.
· Mecânico de manutenção industrial (2) – Ensino médio completo e experiência comprovada na área de atuação.
· Operador de carga e descarga (20) – Experiência comprovada na função.
· Operador de empilhadeira (2) - Curso de operador de empilhadeira com validade vigente e experiência comprovada na função.
· Pedreiro (2) – Ensino fundamental completo e experiência comprovada.
· Operador de produção (15) – Não é necessário ter experiência na área.
· Refilador (10) – Experiência comprovada em açougue ou na função de refilador.
· Supervisor de corte (1) – Ensino superior completo ou cursando e experiência prévia no setor.
· Supervisor de armazenagem e expedição (1) – Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas; conhecimento do Pacote Office, e experiência com PDCA e gestão de equipe.
Dourados: A unidade disponibiliza 200 vagas para atuação na linha de alimentos preparados. A seleção acontece às quartas-feiras, a partir das 13h, e às sextas-feiras, a partir das 7h, na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta, carteira de trabalho e documentos pessoais.
· Operador de produção (200) – Não precisa ter experiência na função.
Anastácio: São 22 postos de trabalho disponíveis. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25 de maio.
· Eletricista (1) – Experiência na função e cursos presenciais de Eletricista Industrial (mínimo 200 horas), NR10 (40 horas) e NR10 SEP (40 horas com certificado válido), conhecimentos básicos em manutenção preventiva de máquina de vácuo e arqueadeira automática.
· Mecânico industrial (3) – Experiência na função e desejável ter curso técnico na área de mecânica, hidráulica, pneumática e metrologia. Conhecimento em máquinas de frigorífico será um diferencial.
· Refilador (9) e desossador (9) – Experiência comprovada em açougue ou na função desejada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferece 3,4 mil vagas de emprego em MS nesta segunda-feira

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat







