Menu
Menu
Busca terça, 14 de abril de 2026
Sebrae IA #2 Abr26
Oportunidade

Prefeitura abre seleção para contratar 800 assistentes de educação infantil

Com salário de R$ 1.2 mil, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais

29 outubro 2018 - 10h38Da Redação com Assessoria    atualizado em 29/10/2018 às 11h47

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou nesta segunda-feira (29) o edital n. 09/2018-01, que prevê a abertura de Processo Seletivo Simplificado para seleção de Assistente de Educação Infantil para atendimento à necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação.

O edital prevê a oferta de 800 vagas, sendo 40 delas para candidato com deficiência (PcD). Com salário de R$ 1.200,00, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Para concorrer ao cargo, o candidato precisa comprovar escolaridade de conclusão de Ensino Médio.

Para concorrer, os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 7 de novembro e às 16 horas do dia 9 de novembro de 2018, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A presente seleção será realizada em duas etapas denominadas Inscrição Online e Prova de Títulos, sendo esta de caráter eminentemente classificatório.

Entre as atribuições para o exercício da função de Assistente de Educação Infantil estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições etc.; entre outras.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Educação, por um período de 12 (doze) meses, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, PODENDO ser renovado por igual período, uma única vez, por conveniência da Administração Municipal.

Quem tiver interesse em conferir o edital, na íntegra, pode acessar a edição n. 5.390 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira
Oportunidade
Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira
Durante o evento, os participantes terão acesso a aulas conduzidas por instrutores especializados
Oportunidade
Festival de artes marciais terá aulas gratuitas em shopping da Capital
Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira
Oportunidade
Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira
Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população
Foto: Bruno Rezende
Oportunidade
Funtrab: Mais de 2,7 mil vagas estão abertas em 35 cidades de MS
As aulas serão em período integral, com horário a ser informado após a inscrição
Oportunidade
Curso gratuito de drones abre vagas na Capital; saiba como participar
Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
Foto: Reprodução
Oportunidade
Caixa, repositor e auxiliar de limpeza lideram vagas da Funsat
Cursos são oferecidos pela Funsat
Oportunidade
Campo Grande tem 1.111 vagas abertas nesta quinta-feira (9)
Foto: Arauco
Oportunidade
Programa oferece 200 vagas para formação gratuita de motoristas em MS

Mais Lidas

Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
UPA Coronel Antonino
Polícia
Após ser liberado da UPA, homem volta a passar mal e morre em Campo Grande
Elly acabou sendo atropelada pelo próprio veículo
Polícia
Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163
UPA Leblon, em Campo Grande
Saúde
Conselho flagra que acompanhantes de UPAs e CRSs não recebem alimentação em Campo Grande