Agentes das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal desencadearam a Operação Fronteira Segura e conseguiu recolher 16 celulares e quase meio quilo de droga, no presídio Feminino em Ponta Porã, na manhã desta sexta-feira (8). A ação ocorreu horas após um princípio de rebelião na unidade penal na fronteira.
De acordo com o site o Porã News, no presídio 93 internas passaram por revistas e tiveram suas celas verificadas. E cães farejadores do Exército Brasileiro foram utilizados para localizar drogas.
Rebelião
Internas, supostas integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam intenção de executar uma integrante de uma facção rival no interior do presídio, na última quinta-feira (7). A rebelião foi rapidamente controlada pelas forças de segurança pública.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital


Após operadção, 16 celulares foram retirados de celas no presídio feminino (Reprodução Porã News)



