Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira, dia 11, em razão de um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Volkswagen Amarok e um ônibus de viagem, no anel viário de Campo Grande.
No caminhonete foram encontrados itens de pesca e a informação repassada à reportagem é que os ocupantes haviam saído de São Paulo e seguiriam para Corumbá, onde pescariam.
A informação que consta é que o condutor da Amarok saiu da MS-040 e entraria na BR-163, mas não teria observado os dois sentidos da rodovia, e ao realizar a manobra, acabou colidindo com o ônibus, que seguia sentido São Paulo.
O impacto fez com que o motorista morresse no local e as duas pessoas que ocupavam os bancos dos passageiros foram socorridos por equipes da Motiva Pantanal e do Corpo de Bombeiros. Houve um princípio de incêndio na caminhonete, mas foi controlado.
A Polícia Rodoviária Federal está no local auxiliando o trânsito e é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Veja abaixo o vídeo do local do acidente:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', lÃder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados


Caminhonete seguia para Corumbá para pescaria (Divulgação/Corpo de Bombeiros)



