Um adolescente de 13 anos, foi detido por assaltar quatro pessoas da mesma família na noite de ontem (1º), no bairro Tarumã. O garoto portava uma arma garrucha e estava acompanhado de outro menor.
Segundo Boletim de Ocorrências, o adolescente junto com outro garoto de 16 anos, abordaram as quatro pessoas da mesma família, que estavam sentados em frente a residência, na Rua Verde Louro e anunciaram o assalto, no entanto as vitimas resistiram e não entregaram os pertences.
O menino que estava armado, atirou pro alto e apontou a arma para cabeça de uma da vitimas, que entregaram aos assaltantes uma quantia de R$ 70,00 e um telefone celular. Logo em seguida, os adolescentes fugiram em uma bicicleta.
As vitimas entraram em contato com outros familiares, dois homens, de 45 e 58 anos, que foram atrás dos meninos e acharam eles na rua Lúcia dos Santos, no bairro Parque Lageado. Ao perceber que foram localizados, o menino de 13 anos atirou contra os homens, que se jogaram no chão para não ser atingido. Eles conseguiram deter os adolescentes.
Apenas o menor de 13 anos foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga, o outro fugiu do local com celular e o dinheiro roubado. Para a Policia, o pai do adolescente disse que ele é usuário de drogas, que a arma usada no assalto era do garoto e não sabia como ele havia adquirido.
O adolescente vai ser encaminhado Unidade Educacional de Internação (Unei).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
