Um agiota, de 50 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso ao tentar matar um homem, de 41 anos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Bandeirantes, próximo à Avenida Afonso Pena, localizada na região central de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, onde ela informou que o autor estaria em uma Chevrolet Equinox, fugindo após efetuar disparos contra sua casa.
Durante diligências pela Avenida Duque de Caxias, os policiais avistaram o carro e deram início a um acompanhamento tático. Apesar de receber as ordens de parada, ele desobedeceu a todas elas e tentou fugir, sendo alcançado apenas na Rua Barra dos Bugres. Com o agiota, os militares encontraram um revólver calibre 38, momento em que ele confessou o crime.
Ele explicou aos policiais que chegou ao local para conversar com a vítima, mas o homem desceu de um carro com uma faca na cintura, indo em direção ao autor. Ainda em seu relato, o agiota contou que estava sendo alvo de ameaças de morte, sendo que apenas atirou para se defender.
A vítima foi atingida de raspão na nuca, sendo socorrido e encaminhado para a UPA Leblon, onde recebeu atendimento médico. O autor acabou sendo preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



