Um agiota, de 50 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso ao tentar matar um homem, de 41 anos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Bandeirantes, próximo à Avenida Afonso Pena, localizada na região central de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, onde ela informou que o autor estaria em uma Chevrolet Equinox, fugindo após efetuar disparos contra sua casa.
Durante diligências pela Avenida Duque de Caxias, os policiais avistaram o carro e deram início a um acompanhamento tático. Apesar de receber as ordens de parada, ele desobedeceu a todas elas e tentou fugir, sendo alcançado apenas na Rua Barra dos Bugres. Com o agiota, os militares encontraram um revólver calibre 38, momento em que ele confessou o crime.
Ele explicou aos policiais que chegou ao local para conversar com a vítima, mas o homem desceu de um carro com uma faca na cintura, indo em direção ao autor. Ainda em seu relato, o agiota contou que estava sendo alvo de ameaças de morte, sendo que apenas atirou para se defender.
A vítima foi atingida de raspão na nuca, sendo socorrido e encaminhado para a UPA Leblon, onde recebeu atendimento médico. O autor acabou sendo preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
