O ex-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, de 77 anos, voltou a ser alvo de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), na manhã desta quarta-feira (28), em Campo Grande.
A informação apurada pelo JD1 Notícias é que o ex-chefe do comando do futebol sul-mato-grossense seja preso ainda nesta manhã, por força de um mandado de prisão ou até mesmo de uma decisão judicial antiga.
Ainda estão sendo cumpridos de mandados de busca e apreensão na casa do investigado, porém não foi divulgado pelo Ministério Público se há outros alvos.
Em maio deste ano, Cezário foi alvo da 'Operação Cartão Vermelho', que apurou desvio de R$ 6 milhões dos cofres da entidade, além de lavagem de dinheiro com uma organização criminosa. Naquela oportunidade, o Gaeco informou que ele e toda a cúpula ao seu redor, desviaram o montante entre o período de setembro de 2018 a fevereiro de 2023.
Naquele mês, o ex-presidente da FFMS foi preso por força de um mandado de prisão, além de ser alvo de mandados de busca e apreensão
Ele recebeu liberdade provisória no dia 6 de junho, também relacionada ao problema de saúde que vinha enfrentando, mas ficaria solto sob a condição de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem bate em mulher para defender namorada durante briga em Ponta Porã

Corna surta e atira na amante do marido em Pedro Gomes

Trabalhador rural é encontrado morto pela esposa em fazenda de Paraíso das Águas

Pitbull escapa, invade casa e ataca cachorro no Noroeste

Homem é preso por se masturbar em parque de Dourados

'Cabecinha' é socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante briga em Selvíria

JD1TV: 'Justiceiros' dão corretivo em ladrão de lixeira no Nova Lima

Santa Casa encontra familiar de paciente internado sem identificação há quase 1 mês

Bebê morre ao ser asfixiado durante o sono em Aquidauana
