Dois jovens foram alvos de uma tentativa de execução na noite desta quarta-feira (17) no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O ataque aconteceu na travessa Boa Vizinhança com a rua Floriano Paula Corrêa.
Um dos rapazes, de 20 anos, foi atingido por três disparos em diferentes partes do corpo, enquanto o outro, de 23 anos, levou um tiro na coxa; o projétil transfixou e saiu pela região das nádegas. Ambos foram socorridos com vida a uma unidade hospitalar.
Conforme informações iniciais, os suspeitos estariam em uma motocicleta azul, sem placa, e fugiram imediatamente após o ataque. Não há informações sobre a motivação do crime.
Equipes da Polícia Militar estão no local para o primeiro atendimento e isolamento da área. Investigadores da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Científica, devem realizar os levantamentos iniciais para as investigações.
(*) Matéria em atualização.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá


Movimentação da PM no local - (Foto: WhatsApp / JD1 Notícias)



