Sérgio Pereira, dono da mecânica 'Referência Car Centro Automotivo', no Jardim América, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (19) no cruzamento das ruas João Vieira de Menezes com Irene Vilela Vieira, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Ele foi morto na frente do filho.
O filho da vítima, um adolescente, ficou ferido durante o atentado e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não foi informado para qual unidade de saúde ou hospitalar, o garoto foi encaminhado.
As informações ainda são poucas em relação ao caso, mas conforme apuração do JD1 Notícias, indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado os disparos contra Sergio e seu filho, enquanto eles estavam em um veículo, uma picape Fiat Strada.
O Samu chegou a tentar socorrer o homem, mas a vítima não resistiu e morreu no local do crime.
A Polícia Militar está no local isolando a área para que a Polícia Civil e a Polícia Científica possam realizar os trabalhos de praxe. O JD1 Notícias acompanha o desenrolar da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Sergio Pereira foi morto com vários disparos (WhatsApp/JD1 Notícias/Redes Sociais)



