Dois adolescentes se envolveram em uma briga na terça-feira (26), que deixou uma aluna com nariz fraturado, dentro da sala de uma aula da Escola Municipal Olinda Brito de Souza, localizada no centro de Sidrolândia.
Segundo o relato de alguns alunos que estavam na sala no momento do ocorrido, a adolescente de 15 anos, levantou-se para pedir algo emprestado à uma amiga, quando o autor, colega de classe, passou a mão na bunda da vítima.
A menina teria pedido para que o colega parasse, mas quando a atitude voltou a se repetir a vítima respondeu à importunação sexual com um tapa no rosto do colega, que se levantou e então desferiu um soco que também atingiu o rosto da vítima. Ela foi levada até o pronto-socorro do hospital local para receber atendimento médico, onde foi confirmada a lesão e fratura no nariz.
De acordo com os alunos não tinha nenhum professor na sala de aula no momento da agressão. Os pais da aluna, informaram que registrariam um boletim de importunação sexual e lesão corporal contra o autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Escola Municipal Olinda Brito de Souza (Reprodução/Assessoria)



