O casal Claudemir da Silva dos Anjos, 33 anos, e Graziele Gusmão, 27 anos, foram baleados na noite de domingo (15), no Portal Caiobá II. O Autor é Matheus dos Santos Leguisamao, 22 anos, amante da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava discutindo por causa da traição de Graziele, quando Claudemir começou a agredir aesposa com socos. Vários familiares dela interviram e, em determinado momento, Matheus foi até o local e fez vários disparos de arma de fogo contra o agressor.
Matheus atingiu o braço de Graziele e a parte superior de Claudemir, que deu entrada no Hospital rosa Pedrossian depois de ter fugido da polícia.
A mulher contou à Polícia Militar que tinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz de 22 anos e, por isso, teria começado a briga com o marido.
Graziele foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

'Zaroio' ignora abordagem, entra em confronto com o Choque e morre em Rio Verde

VÍDEO: Bandidos entraram em confronto com a PM após furtarem farmácia da Capital; um morreu

Mulher é ameaçada por agiota após sobrinho fazer dívida e deixar de pagar em Campo Grande

Mulher é resgatada pela PM em Sidrolândia após sinalizar pedido de socorro com as mãos

Vídeo: Cliente brocha, se irrita e agride profissional do sexo no MT

Mulher é agredida com tapas e socos por morador de rua em Campo Grande

Polícia identifica envolvidos em assassinato de garçom após briga em conveniência

Prisões de mãe e padrasto de bebê agredido são convertidas em preventivas em Dourados


Sede da Depac Piratininga no Cepol (Reprodução/Assessoria)


