Amigos de Gabriel Jordão da Silva, assassinado na noite de quarta-feira (1°) com pelo menos 12 tiros em sua residência, na Moreninha, em Campo Grande, usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.
Alguns até não entenderam o que poderia ter acontecido para o crime, mas outros preferiram lembrar algumas características de Biel, como era conhecido.
"Descanse em paz meu truta, que Deus te receba de braços abertos, mas aqui na quebrada você sempre será lembrado, você fará muita falta das risadas, as suas gargalhadas, das suas brincadeiras, cada momento bom será lembrado", escreveu uma amiga.
Logo na sequência, outra amiga disse o quanto foi cruel saber da notícia de sua morte.
"Hoje mais uma vez estamos de luto, até quando vamos se matar. Que Deus te receba de braço aberto Biel, que Deus possa conforta sua mãe nesse momento tão doloroso, que você foi tirado de uma forma tão cruel".
Relembre o caso
Na noite de quarta-feira (1°), Gabriel Silva foi morto com vários tiros e pelo menos três atiradores são apontados como responsáveis pela execução que aconteceu na Vila Moreninhas III, em Campo Grande.
Os suspeitos teriam fugido em veículo Fiat Pálio, de cor prata. O caso aconteceu na rua Baguari, quando os atiradores chegaram e entraram na casa onde a vítima morava, realizando diversos os disparos, nos quais vizinhos teriam ouvido.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é baleado enquanto caminhava em calçada

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido
