Um homem que não teve o nome revelado, que perseguiu e assediou uma jovem de 20 anos, no Jardim Itamaracá no último dia 30 de junho já está solto.
Conforme a delegada de plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Bárbara Camargo, o autor foi autuado, indiciado e liberado, pois ele não estava em situação flagrancial.
"O fato do assédio ocorreu há dois dias atrás, ele foi identificado só hoje pela Polícia Civil. Fizemos o indiciamento dele e tivemos que liberar justamente porque ele não estava em flagrante delito", explica a delegada.
O autor foi identificado dois dias depois o delito, quando desceu do carro e bateu na bunda da vítima que voltava do mercado com sacolas nas mãos e não pôde se defender.
Conforme Bárbara, nenhuma outra vítima o acusou."Temos o relato apenas dessa moça que foi assediada no Itamaracá, ninguém mais procurou a delegacia, muito embora a gente acredite que possa haver outras vítimas”, afirma.
Questionada sobre a possibilidade de uma punição mais rígida ao autor caso apareçam outras vítimas, a delegada declara que é muito cedo dar uma avaliação do que pode ser feito. "A situação do autor vai depender da delegada que tomar conhecimento do fato e da gravidade do fato. Pode ser que seja solicitada uma prisão preventiva".
"De qualquer maneira, o procedimento em relação à essa vítima já esta bastante avançado, temos vários elementos de informação e logo será encaminhado para o Ministério Público e provavelmente ele será denunciado", finaliza a delegada da DEAM.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido a tijoladas no Centro de Campo Grande

Idosa é agredida pelo filho e vai parar no hospital em Maracaju

Mulher é encontrada morta em kitnet do Guanandi

Ex-companheiro confessa ter ateado fogo em casa que matou mulher em Paranhos

Homem que sequestrou e bateu em mulher é preso em Campo Grande

PMMS realizou mais de 20 mil fiscalizações de medidas protetivas em 2025

Homem esfaqueia sobrinho durante briga em Dourados

Necrópsia virtual: Mato Grosso do Sul cria contraste próprio para tomografia forense

Contrabandista capota o carro, é ejetado e morre atropelado na BR-163, em Douradina

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na Casa Da Mulher Brasileira (Divulgação)



