Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde de segunda-feira (21) em Dourados, após sua filha de um ano, ter sido internada por suspeita de overdose. Após a prisão, a mulher foi liberada e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, negligência e posse de drogas para consumo, em liberdade. Às autoridades, a mãe confessou ser usuária de drogas.
A criança foi levada pela própria mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passando mal, agitada, chorando e babando. Equipes da UPA acionaram a Guarda Municipal, que fazia ações preventivas, e viram o estado da bebê.
Ao ser questionada, a mulher disse que a criança abriu sua bolsa, encontrou uma pedra de crack e começou a chupar o ilícito. Isso tudo ocorreu, de acordo com a mãe, enquanto ela estava dormindo. Ao acordar, viu a filha chupando o entorpecente, que começou a passar mal logo em seguida, fato que fez com que a mãe a levasse até o hospital. A mãe foi apreendida com uma porção do produto e encaminhada à delegacia local, onde foi liberada e responderá em liberdade.
O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a mãe perdeu provisoriamente a guarda da filha, que ficou aos cuidados da avó paterna, após ter recebido alta do hospital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Uma porção do entorpecente foi encontrado com a mulher, que confessou ser usuária de drogas (Divulgação/Guarda Municipal)



