Uma mulher de 35 anos e dois homens, de 34 e 40, foram esfaqueados durante a noite de sexta-feira (21) enquanto bebiam com o autor na rua Engenheiro Luthero Lopes, no Conjunto Aero Rancho. Uma das vítimas teve o pulmão perfurado e corre risco de morte.
Consta no boletim de ocorrência que o autor é conhecido como ‘Paraguai’. Grupo teria passado o dia bebendo quando em determinado momento, por motivos ainda não esclarecidos, o homem teria esfaqueado o trio.
Durante a verificação, foi constatado que o rapaz de 34 anos tem um mandado de prisão em aberto. Ele esta sedado e entubado, porque uma das duas facadas atingiu o pulmão e ele corre risco de morte.
As outras duas vítimas sofreram apenas ferimentos leves, como cortes na perna e em uma das mãos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
