O corpo de Paulo Cesar Lima, de 50 anos, foi encontrado na tarde de sábado (27) no rio Taquari, em Coxim. Ele havia desaparecido no final da tarde de quinta-feira (25), após entrar no rio nas proximidades da ponte velha, um dos pontos mais conhecidos da cidade. Paulo Cesar morava em Campo Grande e estava em Coxim para passar as festas de Natal com familiares.
Logo após o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, com apoio da Polícia Militar, que realizou os primeiros levantamentos no local. As diligências seguiram ao longo da sexta-feira (26), porém, sem sucesso naquele momento.
Na tarde de sábado, o corpo foi localizado nas imediações do Areeiro do Rogério. Após a localização, equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe. A ocorrência foi registrada como afogamento.
O filho da vítima, Gabriel, permaneceu em Coxim acompanhando os trabalhos e providenciando os trâmites necessários. Após a liberação, o corpo foi trasladado para Campo Grande, onde ocorreu o sepultamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conselho Tutelar defende apuração rigorosa sobre câmera em banheiro de escola pública

Tiros em rua movimentada assustam moradores no Campo Nobre

PF faz ofensiva contra tráfico de droga e armas em Mato Grosso do Sul

Suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente no Nova Lima é preso

VÍDEO: Incêndio atinge usina de Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa suspeita de atirar contra casa no Jardim Campo Nobre

Menino de 9 anos é socorrido pelos bombeiros após ficar com anel preso no dedo em Corumbá

Foragido por homicídio em 1999 é preso em Campo Grande

Taxista que estava desaparecido desde terça é encontrado morto em Sidrolândia







