Acir Dias de Oliveira Ribeiro, de 50 anos, morreu ao tentar confrontar um policial militar do Batalhão de Choque, na noite desta quarta-feira, dia 4, na rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele havia acabado de furtar um estabelecimento comercial.
O criminoso, conhecido da polícia pela alcunha de 'Paraná', havia furtado diversas latas e garrafas de refrigerante de um trailer de lanche.
Consta no boletim de ocorrência, que o policial militar estava de folga, quando soube do furto e decidiu visitar a casa da mãe, que ficava próximo ao local do crime cometido pelo ladrão.
Em determinado momento, devido saber as características do criminoso, parou o carro e tentou uma abordagem, se identificando como policial militar. Porém, o ladrão não se intimidou e tentou avançar contra o militar, sacando da cintura um objeto pontiagudo. Uma testemunha que presenciou o fato, acreditou que se tratava de uma faca.
O policial voltou a dar ordens para o criminoso, mas ele desobedeceu e investiu para cima do militar, que devido a agressão, atirou contra ele, provocando a queda do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o ladrão não resistiu e morreu ainda no local.
Com ele foram encontradas diversas bebidas furtadas do trailer. O estabelecimento, inclusive, estava arrombado após a verificação da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Catador de reciclaveis é esfaqueado por grupo de jovens no Tarumã

Vítima de atropelamento na Cônsul Assaf Trad era idosa de 73 anos

Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad

Briga entre irmãos termina em agressões e mobiliza polícia em Dourados

Jovem é presa após morte de cadela por maus-tratos em São Gabriel do Oeste

Homem é encontrado desacordado e incêndio em residência é controlado em Corumbá

Fio solto enrosca em moto e causa acidente em Corumbá

Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana

Adolescentes morrem durante acidente de moto em Japorã


Suspeito foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque (Divulgação/Batalhão de Choque)



