Acir Dias de Oliveira Ribeiro, de 50 anos, morreu ao tentar confrontar um policial militar do Batalhão de Choque, na noite desta quarta-feira, dia 4, na rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele havia acabado de furtar um estabelecimento comercial.
O criminoso, conhecido da polícia pela alcunha de 'Paraná', havia furtado diversas latas e garrafas de refrigerante de um trailer de lanche.
Consta no boletim de ocorrência, que o policial militar estava de folga, quando soube do furto e decidiu visitar a casa da mãe, que ficava próximo ao local do crime cometido pelo ladrão.
Em determinado momento, devido saber as características do criminoso, parou o carro e tentou uma abordagem, se identificando como policial militar. Porém, o ladrão não se intimidou e tentou avançar contra o militar, sacando da cintura um objeto pontiagudo. Uma testemunha que presenciou o fato, acreditou que se tratava de uma faca.
O policial voltou a dar ordens para o criminoso, mas ele desobedeceu e investiu para cima do militar, que devido a agressão, atirou contra ele, provocando a queda do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o ladrão não resistiu e morreu ainda no local.
Com ele foram encontradas diversas bebidas furtadas do trailer. O estabelecimento, inclusive, estava arrombado após a verificação da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vizinhos sentem forte odor e encontram idoso morto em residência de Três Lagoas

Homem que matou amigo em Miranda é preso se escondendo em Bonito

Carro é encontrado abandonado com R$ 60 mil em cigarros contrabandeados em Itaporã

Casal é preso na BR-487 com haxixe que seria entregue no Paraná

Carabina é encontrada em caminhão e dois homens são presos em Jardim

Quatro são presos em operação contra tráfico e receptação em Corumbá

Idosa de 62 anos se tranca em quarto para fugir do marido em Corumbá

Motorista causa acidente, deixa grávida ferida e foge sem prestar socorro em Corumbá

VÍDEO: Câmera flagrou assassinato de trabalhador em churrascaria de Cassilândia

Suspeito foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque (Divulgação/Batalhão de Choque)



