Um traficante escapou da polícia e abandonou um carro com mais de R$ 1.617.000,00 milhões em drogas após alguns minutos de perseguição pela BR-060, próximo ao município de Sidrolândia.
Conforme as informações policiais, equipes da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) faziam patrulhamento nas proximidades da MS 162, no entroncamento com a BR 060, quando avistaram um Ford Focus fazendo a rotatória em alta velocidade e logo em seguida retornando com os faróis apagados e entrando em uma estrada de terra, sendo perceptível que trafegava com excesso de peso.
Foi então feito o acompanhamento tático, porém, quando deram ordem de parada ao carro o motorista começou a acelerar ainda mais, tentando fugir para a cidade de Sidrolândia.
Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco localizado às margens da rodovia. Diante disso, ele fugiu correndo para dentro de um matagal, não sendo mais localizado.
No carro foram encontrados fardos de droga. O entorpecente pesou 700 Kg de maconha, 0,5 Kg de haxixe e 21 Kg de skunk, material avaliado em cerca de R$ 1.617.000,00 nos grandes centros.
Toda ação foi realizada no âmbito da Operação Protetor, desenvolvida pelo Governo Federal, através do CGFRON/DIOPI/SENASP-MJSP
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi
