Três homens, 22, 25 e 38 anos, foram presos por estarem envolvidos no tráfico de 500 kg de maconha, dois deles eram batedores e um estava guardando a droga dentro de casa. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13), em Bataguassu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os batedores, 22 e 25 anos, já estavam sendo monitorados desde a terça-feira (12), os dois estavam em um Fiat Pálio e ainda havia um VW Golf junto, que também realizava serviços de batedor.
Ao chegarem na cidade, os integrantes do veículo se hospedaram no mesmo hotel e no outro dia fizeram uma rápida visita á um imóvel no município, logo depois os dois carros foram abordados pela polícia, mas o Golf conseguiu fugir.
Após revista, nada foi encontrado dentro do carro, então os policiais foram até a casa que havia sido visitada pelos batedores, lá eles encontraram centenas de tabletes de maconha, que totalizaram maia tonelada de droga, escondidas em uma Fiat Strada.
O dono da casa, 38 anos, disse que receberia o valor de R$ 200 para "guardar" o veículo em sua residência e que também ajudaria a monitorar a estrada até a cidade de Brasilândia/MS, utilizando uma Caminhonete Mitsubishi L-200.
Todos os envolvidos foram presos e conduzidos, juntamente com os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande


A droga estava "escondida" em uma Fiat Strada (Reprodução/Assessoria)



